Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (28), em uma residência que era utilizada como depósito de armas e drogas, em Eldorado do Sul. No local foram apreendidas uma pistola, um carregador de fuzil, 200 munições calibre nove milímetros, crack e dois mil pinos de cocaína.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil, através da 3ªDIN do Denarc, após o recebimento de uma denúncia anônima noticiando que a investigada estaria guardando materiais ilícitos em sua residência. Após a investigação confirmar a procedência das informações recebidas, foi representado por mandados de busca e apreensão. Segundo o delegado Rafael Pereira, titular da 3ªDIN, “A presa era responsável por guardar as drogas e armas, sendo uma mulher que, aparentemente não gerava suspeitas, por não ter nenhum antecedente, e estar gravida”.
O diretor de Investigações do DENARC, delegado Mario Souza, ressaltou que “o depósito fechado, segundo as investigações, é vinculado à facção da capital”. E que “as investigações continuam no sentido de identificar outros responsáveis.” Diversos pontos de tráfico do município seriam abastecidos por essas drogas prontas para a venda, complementa Souza.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.