O programa Primeira Hora desta segunda-feira (29) entrevistou o deputado estadual Zé Nunes (PT). O parlamentar falou sobre o atual cenário político enfrentado pelo Estado e União.
O deputado criticou a gestão de José Ivo Sartori (PMDB) que segundo ele, não teria apresentado soluções eficientes para resolver a crise enfrentada pelo Estado. “O governo Sartori está a oito meses de uma eleição e se mostrou incapaz de apontar qualquer caminho sensato para o futuro do Rio Grande do Sul”, lamenta o deputado.
Ainda segundo ele, o Plano de Recuperação Fiscal e Repactuação do Estado com a União não leva em conta os impactos futuros, comprometendo as finanças do governo para as próximas gestões. “Agora no final do mandado, no apagar as luzes, quer apresentar uma proposta que vai comprometer nosso Estado”, revela Nunes, explicando que nos próximos ano o Estado pode se tornar ingovernável.
Segundo Nunes, a proposta pode ser eleitoreira, com o objetivo de salvar o último ano do mandato do governo. Confira a entrevista na íntegra:
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.