O deputado estadual Fábio Ostermann (Novo) concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Acústica, na tarde desta quinta-feira (22). O parlamentar esteve em Camaquã, dentro de um cronograma de visitas a candidatos identificados com as causas liberais nos municípios do interior gaúcho.
– Receba outras informações no seu WhatsApp clicando aqui
Na entrevista, Ostermann criticou a proibição das aulas presenciais por parte da prefeitura de Camaquã: “Sei que Camaquã é uma das cidades onde houve uma dissonância entre os decretos municipais e estaduais, eu lamento que aqui não haja autorização”, declarou o deputado estadual. De acordo com Ostermann, o acesso às aulas presenciais, seguindo todos os protocolos sanitários, é um direito dos jovens e das crianças. Para o deputado, o retorno às aulas é “urgente e necessário”, e deveria ser uma prioridade por parte do governo.
Na entrevista, Ortermann também manifestou sua oposição à reforma tributária do governo de Eduardo Leite, a qual se referiu como um “pacote de aumento de impostos”. Como uma alternativa, o deputado defende a PEC do Teto de Gastos, proposta que estabelece, durante 20 anos, um limite anual para os gastos do Estado. De acordo com o deputado, o governo precisa ter medidas mais duras para atacar as despesas sem aumentar os impostos.
Confira a entrevista na íntegra:
Eventos ocorreram na manhã desta quinta-feira (15), na Fazenda do Bosque
Esta será a oportunidade da comunidade discutir as mudanças
Foram cumpridas 78 ordens judiciais na manhã desta quinta-feira. Armas, dinheiro, celulares e drogas foram…
Enfermeira destacou a necessidade de maior representatividade política e cobrou o cumprimento do piso nacional
Interessados em se tornar franqueados devem se inscrever até 20/05 no Portal de Negócios do…
Deslizes de Volpi e possível saída de Grando acendem alerta no clube
This website uses cookies.