O programa Primeira Hora, da Acústica FM, recebeu o deputado estadual Catarina Paladini, na manhã desta sexta-feira (10). Na entrevista, o parlamentar falou sobre diversos temas relevantes da Costa Doce do Estado e ressaltou a importância da união entre os deputados que representam a região: “as nossas diferenças políticas são menores que os problemas da nossa região”, frisou.
Paladini está retornando ao parlamento após um período de seis meses atuando na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado: “Foi um papel muito importante, já sei onde eu quero atuar no futuro”, falou, ao mencionar que conseguiu realizar boas ações no executivo.
Sobre o número reduzido de representantes na região, o deputado argumentou: “Somos mais frágeis que as demais regiões economicamente e erramos nas nossas disputas internas”. Ele ainda criticou os deputados que “caem de paraquedas” na região durante o período eleitoral e recomendou que a população reflita quem estava com o município em seus momentos difíceis.
Paladini também falou sobre sua frente de atuação na Assembleia Legislativa. Ele destacou que trabalha para escoar a produção de celulose através das hidrovias, na luta pela duplicação da BR-116 e ainda na exploração turística da região. O deputado também falou sobre a exploração do Rio Camaquã por um projeto de mineração e os prejuízos que podem ser causados: “Se não tem garantia de segurança nem começa”, pontuou, ao comparar com os problemas causados em Mariana-MG.
Confira a entrevista na íntegra:
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
Saiba quais os locais onde deixar as suas doações
This website uses cookies.