O ano de 2018 do Guarany de Camaquã está comprometido, após o não cumprimento de uma promessa por parte da Prefeitura Municipal de Camaquã. A informação foi concedida pelo presidente do Bugre, Luis Carlos Ruchel, em um desabafo publicado em seu perfil na rede social Facebook, no início da tarde desta sexta-feira (26).
De acordo com o gestor, o prefeito Ivo de Lima Ferreira teria garantindo transporte do grupo para o Campeonato Gaúcho Sub-20. No entanto, a promessa foi descumprida, com o executivo alegando falta de recursos.
Ainda na publicação no Facebook, Ruchel ameaçou contatar a federação e pedir o desligamento do Guarany da competição. Respondendo o questionamento de um torcedor, o presidente se declarou “acostumado” com as falsas promessas da prefeitura.
A notícia negativa foi postada menos de uma semana após a conquista da Copa Cidade Verde Sub-17, competição disputada em Três Coroas. Com o título, o Bugre recebeu grande apoio da comunidade camaquense, sendo recebido por torcedores e desfilando com a taça pelas ruas da cidade.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
This website uses cookies.