Divulgação
A escassez de componentes pode continuar limitando a produção no PS5, Xbox Series X e Nintendo Switch até o final do ano que vem, de acordo com um novo relatório.
A Toshiba cria chips reguladores de energia que são usados em tudo, desde carros até eletrônicos de consumo, e um diretor da empresa confirmou à Bloomberg que “o fornecimento de chips permanecerá muito restrito até pelo menos setembro do próximo ano”, com “alguns clientes não sendo totalmente servido até 2023. “
O diretor da Toshiba, Takeshi Kamebuchi, apontou a escassez de materiais e a alta demanda que ultrapassa as capacidades de produção da empresa como razões para a falta de chips. Embora empresas como Sony, Microsoft e Nintendo possam alternar entre os fabricantes de outros componentes de console, as certificações de segurança exigidas para chips reguladores de energia tornam essa proposta mais difícil.
“Nós consideramos qual cliente enfrenta a situação mais grave, como o risco de toda a linha de produção parar ou o negócio ser destruído sem o fornecimento de chips”, disse Kamebuchi. “Os fabricantes de consoles de videogame estão entre os clientes que fazem as maiores demandas e eu sinceramente lamento por sua frustração, pois nenhum deles está 100% satisfeito.”
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
Novo valor será de R$ 3,27 por litro a partir desta terça-feira (6)
Empresa oferece salário competitivo, benefícios e oportunidade de crescimento profissional
Mais de três mil testes do bafômetro foram aplicados nas abordagens durante a fiscalização ostensiva
Saiba como concorrer as vagas de emprego e os benefícios oferecidos
Caso ocorreu em 2021 e atingiu praias e animais aquáticos
This website uses cookies.