A Microsoft, gigante tecnológica, anunciou o Microsoft Windows Package Manager. Um recurso que promete que programas e ferramentas sejam instaladas de forma dinâmica através de comandos no PowerShell. Mas, Keivan Beigi, desenvolvedor do Package Manager AppGet, acusou a empresa de plágio, pois o produto da Microsoft é muito semelhante ao de Beigi.
Segundo ele, a Microsoft procurou ele, pois, tinha interesse no uso do AppGet. Mas após alguns dias, a empresa começou a ignorar Beigi. E adivinha? Após o “Ignorar”, a empresa fundada por Bill Gates anunciou o produto.
O acusador constatou fortes semelhanças entre o Windows Package Manager e o AppGet, acusando a gigante de Redmond de se inspirar nas “mecânicas principais, terminologia, no formato de manifesto e estrutura, e até mesmo na organização de pastas do repositório de pacotes”. Como se não bastasse isso, o AppGet foi mencionado durante divulgação de seu produto, em meio a uma lista de outros Package Managers.
O que diz a Microsoft
A empresa não negou as acusações e prometeu que cederá os créditos do produto para o criador. E aí? O que você achou sobre tudo isso? Deixe sua opinião nos comentários.
Ação ocorreu nesta segunda-feira (12); drogas, celulares e automóvel foram apreendidos
Problema acontecia bem na esquina da praça Lola Zenker
Diversas foram as notificações de falhas registradas hoje
Evento multisetorial ocorre de 12 a 18 de maio, no Parque de Eventos Dorval Ribeiro
É um dia para celebrar as conquistas, por menores que sejam!
Mesmo com a coleta de lixo orgânico, moradores insistem em jogar os materiais na rua
This website uses cookies.