Camaquã chegou a dez mortes em decorrência de coronavírus. O primeiro óbito ocorreu no dia 31 de maio e o mais recente foi registrado pela Secretaria Estadual da Saúde nesta sexta-feira (31).
Relembre todos os casos:
A primeira morte por coronavírus em Camaquã ocorreu no dia 31 de maio. A vítima foi um homem, de 49 anos, que já tinha comorbidades, ou seja, outras doenças pré-existentes.
A segunda morte pela covid-19 ocorreu no dia 15 de junho. O homem, de 76 anos, estava internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Camaquã.
A terceira morte foi de um camaquense de 89 anos, no dia 17 de junho. Ele estava internado que estava internado em um hospital de alta complexidade de Rio Grande.
A quarta morte foi de uma mulher, de 67 anos, no dia 26 de junho. A paciente estava internada no Instituto do Coração, onde realizava tratamento para uma doença cardiológica.
A quinta morte foi de um homem paraplégico, no dia 6 de julho. O paciente morreu logo após dar entrada no Hospital Nossa Senhora Aparecida.
A sexta morte foi de um homem, de 75 anos de idade, no dia 9 de julho. O paciente estava em tratamento oncológico, já que lutava contra um câncer de esôfago.
A sétima morte foi de uma mulher, de 41 anos, no dia 10 de julho. A paciente apresentava quadro de tuberculose e estava debilitada.
A oitava morte foi de uma mulher, de 65 anos, no dia 23 de julho. O paciente tinha histórico de doenças pulmonares.
A nona morte foi de um homem, de 73 anos, no dia 29 de julho. O paciente apresentou um quadro de dispneia (dificuldade de respiração) e fraqueza.
A décima morte foi de uma mulher, de 48 anos, registrada no dia 31 de julho.
Quem passa pelo local, já vê trecho concretado e trabalho de jardinagem
Sabe aquele cantinho do jardim que sempre parece incompleto, sem vida, como se faltasse algo?…
Educandário foi destruído durante passagem de temporal em Camaquã
Foram cumpridos mandados de prisão preventiva e temporárias em três cidades de Santa Catarina
Consulta já pode ser feita nesta sexta-feira (23)
A reviravolta ocorre após uma reação negativa do mercado
This website uses cookies.