No dia 28 de maio, é comemorado o dia Mundial do Hambúrguer. A refeição, é uma das favoritas e populares de todo o mundo. De forma unânime, das receitas tradicionais às goumerts, um molho caprichado, sempre combina e incrementa essas delícias.
O hambúrguer, natural da cidade de Hamburgo, na Alemanha, recebeu adequações pelos nortes americanos e hoje pode ser saboreado não só com carne vermelha, mas com peixe, frango, além das opções vegetarianas e veganas.
Os lanches podem vir acompanhados de refrigerante e batata frita, além de diversos acompanhamentos escolhidos à gosto do cliente: anéis de cebola, bacon, queijos, salames e por aí vai. Pensando nisso e adaptando para o atual cenário da pandemia no mundo, que tal fazer o seu hambúrguer em casa, recheado com esses molhos saborosos?!
Confira abaixo três opções de molhos especiais:
– Molho de mostarda e mel: mostarda e mel é uma dupla que conquista o coração de muita gente. Para prepará-lo em casa, você deve misturar mostarda de boa qualidade, mel, vinagre balsâmico e azeite de oliva. Deixe na geladeira até a hora de servir o molho para hambúrguer.
– Molho de provolone: este molho é tão maravilhoso que pode ser utilizado até com macarrão! O preparo é feito na panela e você vai usar manteiga, leite, farinha de trigo, queijo provolone ralado, pimenta, sal e noz-moscada.
– Molho barbecue: o barbecue tem aquele gostinho defumado típico de churrasco e combina com perfeição com hambúrgueres e costelinha de porco. Use ketchup, especiarias, salsão, salsinha, açúcar mascavo e curry na preparação.
Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados
Iniciativa busca auxiliar na retomada econômica de microempreendedores individuais atingidos pelos eventos meteorológicos de 2024
Vítima, de 16 anos, foi atingida por pelo menos oito golpes de faca, que acertaram…
Associação orienta consumidores a ativarem mecanismos de segurança
Depois de um bom churrasco, o que sobra além da lembrança saborosa são as grelhas…
O celular está sempre com você: na mão, no bolso, no sofá, no banheiro, na…
This website uses cookies.