O diretor de esportes de Camaquã, Celiomar Garcia, concedeu entrevista à reportagem da Rádio Acústica FM, na tarde desta terça-feira (14). O gestor falou sobre a polêmica que ele se envolveu com o skatista Thiago Pingo. Em um diálogo na rede social Facebook, Garcia bateu boca com o esportista e chegou a proferir ofensas contra Pingo.
Em entrevista ao repórter Lennon Haas, Garcia declarou que não se arrepende das suas declarações contra o Pingo, alegando que não irá mudar seu comportamento: “Minha própria família não comunga com as coisas que eu faço”, declarou. O diretor de esportes ainda disse que não teme perder seu cargo: “Não morrerei de fome se eu sair daqui amanhã”, declarou. Além disso, Garcia ainda afirmou que não teria mágoa do prefeito Ivo Ferreira caso ele opte por essa decisão.
O diretor de esportes alega que agiu desta forma porque recebeu insinuações de que teria desviado dinheiro: “Eu falo o que eu quero quando o cara não age com respeito comigo”, declarou. Celiomar Garcia ainda falou que não concorda com o atual local onde está a pista de skate, ao lado do Ginásio de Esportes de Camaquã: “Se a polícia ir lá vai encontrar um milhão de gente fumando maconha e usando drogas”, explicou.
Confira a entrevista na íntegra:
Uma oferta especial para quem busca sempre estar com a saúde em dia, mas não…
Parece exagero, mas não é: deixar o tapete ao sol uma vez por semana pode…
Parece mágica, mas é só ciência e sabedoria popular: a casca de banana pode revitalizar…
Confira como se candidatar para a vaga de emprego
Com a abertura do sistema, a Companhia atende reivindicação do setor, que foi impactado pelas…
Ao todo, assentados de 33 municípios foram contemplados
This website uses cookies.