O Disney+ pode ser um dos serviços de vídeo sob demanda que está funcionando melhor no nível do usuário, mas isso não significa que ainda seja difícil coletar benefícios com esse modelo e, como outros anteriores, o aumento de preços está prestes a cair.
Na verdade, não é nenhuma surpresa: já se sabe há meses , em dezembro, que o preço da assinatura do Disney+ subiria;
Para mais informações, o aumento de preços nos Estados Unidos coincidirá com o lançamento de um novo plano com publicidade que, atenção, custará o mesmo que o atual , pelo que não seria de estranhar que acontecesse o mesmo quando o aumento for transferidos para o resto dos territórios em que a plataforma opera. E vai ser surreal, da pior maneira possível.
Mas a HBO Max também pretende repetir a estratégia , aumentando os preços assim que sua fusão com o Discovery+ estiver concluída, e eles acompanham a oferta com um plano mais barato complementado com publicidade. Se esta nova invenção funcionar para eles apertarem o pessoal, teremos que ver, vale a pena repetir, mas em princípio não parece ser um bom presságio para os usuários, que mal economizarão alguns euros, ou para as plataformas , cujo modelo de negócios não está resultando no prometido.
Saiba o preço e especificações sobre a novidade
Presidente acompanhou a Missa de Exéquias do papa Francisco
Criminosos estão aprimorando táticas e vítimas se multiplicam
Profissionais foram alertados sobres chamas que se alastravam rapidamente
Ação ocorreu nesta sexta-feira (25), no bairro Viégas
Fato curioso chamou a atenção de pedestres na manhã deste sábado (26)
This website uses cookies.