As vítimas do acidente, que deixou quatro vítimas fatais e uma criança ferida na noite desta quinta-feira (31), já foram identificadas. A colisão, que ocorreu no quilômetro 368 na BR 116, em Tapes, vitimou dois camaquenses.
Elieser Ferreira Medeiros, de 40 anos e Manoel da Silva Medeiros, de 67 anos estavam no veículo Gol, com placas de Camaquã, que seguia no sentido Camaquã – Porto Alegre.
A menina que foi encaminhada ao hospital de Tapes não sofre risco de morte. Do outro veículo, dois homens também faleceram no local. Luis Fernando Wandane Couto e Silmar Wandane, eram moradores de Guaíba.
De acordo com os policiais rodoviários federais, o acidente ocorreu em uma reta, com ultrapassagem permitida, mas ainda não se tem detalhes de como ocorreu a colisão. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros de Camaquã atenderam a ocorrência.
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
Saiba quais os locais onde deixar as suas doações
Município promove ações sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso Infantil
Ato ocorreu nesta quarta-feira (14), através da Secretaria de Reconstrução
Feira multisetorial ocorrer de 12 a 18 de maio no Parque de Eventos Dorval Ribeiro
This website uses cookies.