Foto: Ilustração/Dnit
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que, a partir da próxima terça-feira (24), será liberado mais um trecho da pista duplicada da rodovia, na altura do km 465, próximo ao trevo de São Lourenço do Sul.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A liberação de mais 600 metros de pista no sentido Porto Alegre/Pelotas representa um avanço significativo nas obras de duplicação da BR-116, entre Guaíba e Pelotas, no Lote 7 do empreendimento. As atividades construtivas dos aterros e alças do viaduto em São Lourenço do Sul são parte integrante desse importante projeto.
O DNIT alerta para a necessidade de atenção redobrada por parte dos motoristas. O local estará devidamente sinalizado, mas a presença de obras na região exige cautela e respeito às orientações de trânsito. Em caso de chuva, a liberação do novo trecho poderá ser adiada.
Com a liberação gradual de novos trechos, a expectativa é que os motoristas possam trafegar com mais conforto e segurança.
Crime ocorreu em 2018, no qual houve o estupro de duas vítimas
Alternativa vale para os que já contestaram os descontos
Boletim prevê que clima instável se estenda até quarta-feira (18)
Novena segue até o dia 23, quando ocorre o ascendimento da fogueira em frente a…
Confira quais foram os destaques da edição deste ano da feira cultural
Próxima partida da equipe ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes de Camaquã
This website uses cookies.