A região Guaíba do Distanciamento Controlado, composta pelos municípios das regiões Carbonífera e Costa Doce, planejam ingressar no modelo de cogestão, que permite flexibilizações durante a pandemia. A iniciativa visa garantir a abertura do comércio e assim minimizar os impactos econômicos durante a pandemia de coronavírus.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A decisão acontece após diálogo com representantes dos municípios que podem ser beneficiados com a iniciativa. Para que isso aconteça, foi necessária a elaboração de um “Plano Estruturado de Prevenção e Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus”.
O documento apresenta as atas das reuniões das associações regionais envolvidas no processo, onde foram debatidas medidas de enfrentamento a covid-19. Também apresenta protocolos de medidas segmentadas para as quatro bandeiras finais.
Também é possível verificar no documento entregue ao Governo do Estado, o embasamento científico e justificativas técnicas para a adesão à cogestão. Para isso foram elaborados protocolos gerais, específicos e obrigatórios.
Na prática, o plano serve para instruir os municípios sobre quais as flexibilizações que podem ser tomadas em cada uma das quatro bandeiras do Distanciamento Controlado: Amarela, Laranja, Vermelha e Preta.
Clique aqui e confira o documento na íntegra.
Prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (12), no centro da cidade
Presidente do Advogados Sem Fronteiras detalha como trabalhou com o pontífice na resolução de conflitos…
Instituições buscam alinhar aulas presenciais, com materiais tecnológicos para ampliar métodos de ensino e prevenir…
Saiba como se candidatar para esta vaga de emprego
Diversos acidentes foram registrados no estado nos dois dias
Descubra tudo sobre a Bet365 para usuários no Brasil. Conheça as opções de apostas esportivas,…
This website uses cookies.