Dois homens são presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Foto: Divulgação | PC
A Polícia Civil (PC) prendeu dois homens em flagrante por orte ilegal de arma de fogo no município de Rio Pardo. nessa sexta-feira (19). Prisão foi efetuada pela 3ª DIN/DENARC, sob coordenação do Delegado Gabriel Borges, que recebeu denúncias por meio do Disque-Denúncia do Denarc.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Segundo o Delegado Gabriel Borges, a investigação iniciou a partir do recebimento de denúncia de que dois homens estariam em um bar na zona rural do município portando armas de fogo de forma explícita.
Ainda foi mencionado que os suspeitos estavam perturbando os frequentadores do local, agindo de forma inconveniente e, por vezes, ameaçadora. Diante das informações, os policiais deslocaram ao local e localizaram os suspeitos.
Os homens foram abordados nas proximidades do estabelecimento e cada um deles estava com uma arma de fogo na cintura. Foram apreendidos um revólver calibre .38 com njnemracao suprimida e uma pistola calibre .765.
Os presos, com antecedentes criminais por crimes patrimoniais, foram conduzidos ao Denarc para formalização do auto de prisão em flagrante.
O Delegado Gabriel Borges destaca que a ação é de grande importância pois retira armas de fogo de circulação, as quais são utilizadas para prática de crimes contra a pessoa e crimes contra o patrimônio, além de direcionar ações do Denarc também para o interior do estado.
Evento ocorre no dia 21 de maio, no Salão de Eventos do Sindilojas Costa Doce
Saiba como se candidatar para as oportunidades da Agência Sine FGTAS
Estarão sendo realizadas aplicações de vacinas, aferição de pressão e testes de hepatite A, B…
Delegado detalha como criminoso manipulava e ameaçava menores por anos, com vítimas em vários estados
Cães conseguiram evitar que o ataque fosse ainda pior
Investigadores encontraram imagens feitas pelo suspeito
This website uses cookies.