Dois homens são presos em flagrante na BR-116, em Camaquã

A Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de dois homens, nesta sexta-feira (28). Geison Mendes da Silveira e Rogério Madeira Feijó trafegavam em um veículo Hyundai HB20, quando foram flagrados pelos agentes, próximo ao posto da PRF.

Segundo informações da Delegacia de Polícia, o veículo foi roubado há mais de uma semana, no bairro Jardim Lindóia, em Porto Alegre. O veículo, que estava com o motor adulterado, foi encaminhado ao depósito do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran).

Publicidade

Os homens foram acusados pelo crime de receptação, e estão à disposição da justiça. Receptação é o ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Como desencrustar panelas coloridas em 5 passos com bicarbonato

Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…

1 dia ago

Casal é preso com mais de 3 kg de drogas em Camaquã

Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar

1 dia ago

INSS garante salário-maternidade em casos de adoção

Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos

1 dia ago

Não caia em golpes! Canal oficial para reembolso de desconto indevido é o Meu INSS

Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)

1 dia ago

Vélez Camaquã disputa rodada dupla no Dia das Mães

Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski

1 dia ago

Veterinária Raça celebra 20 anos de história em Camaquã

Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã

1 dia ago

This website uses cookies.