A Prefeitura Municipal de Dom Feliciano entregou a primeira carteira para portadora de fibromialgia no município. O documento de identificação é expedido pela Secretaria Municipal de Saúde e Departamento de Trânsito, e tem como objetivo identificar os pacientes com fibromialgia.
Os pacientes devidamente identificados tem atendimento preferencial em empresas privadas e públicas, órgãos e concessionárias de serviços públicos e, ainda, aquelas que executam atividades comerciais, tal qual é feito com idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e portadores de deficiência. A fibromialgia é uma patologia que causa dor crônica e potencializada no corpo, além de percepção exacerbada a um estímulo físico.
A primeira paciente a receber sua carteirinha é Tatiane da Silva de Lacerda de 37 anos, que retirou sua identificação na tarde dessa quarta-feira (22).
Para solicitar a carteirinha, os interessados devem procurar o Departamento de Trânsito junto ao prédio da Prefeitura Municipal e apresentar os seguintes documentos:
– Cópia do laudo médico (com data de até 3 meses);
– Cópia do comprovante de residência;
– Cópia do RG;
– Cópia do CPF;
– Cópia do Cartão SUS;
– 1 foto 3×4
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.