Além da vacina, outros serviços estarão sendo disponibilizados. Foto: Ilustração/Divulgação
A Prefeitura de Dom Feliciano anunciou nesta quarta-feira o prosseguimento da Campanha de Multivacinação de 2023, que teve início no dia 14 e se estenderá até o dia 28 de outubro.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Nesse período, todas as crianças e adolescentes menores de 15 anos (14 anos, 11 meses e 29 dias) terão a oportunidade de revisar suas carteirinhas de vacinação e garantir que estejam em dia.
Os pais ou responsáveis devem levar os menores na unidade de saúde de referência, portando o cartão SUS, CPF e a carteira de vacinação.
Conforme a prefeitura, para promover um acesso amplo sobre a imunização, também ocorrerá o “Dia D” de multivacinação no próximo sábado (21), na unidade básica de saúde (UBS).
No “Dia D”, as vacinações ocorreram somente na UBS, que fica localizada na Avenida Borges de Medeiros 872. Para maiores dúvidas, a secretaria de saúde de Dom Feliciano atende pelo contato (51) 3677-1160.
A Costela de Adão (Monstera deliciosa) é uma das plantas mais populares na decoração de…
Autoridades investigam os restos humanos encontrados no local
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A atualização da marca reflete a história da entidade, e também sua evolução e compromisso…
Estudo mostra perda de mais de 85% do estoque de carbono na região
Análise de solo é fundamental para a tomada de decisões na agricultura, sendo a base…
This website uses cookies.