Foto: Divulgação
Dom Feliciano viveu um fim de semana marcado por um ato de vandalismo que colocou em risco a saúde da população. Uma pessoa ainda desconhecida, desligou a energia elétrica da Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, causando a perda de todo o estoque de vacinas.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O crime, ocorrido entre a noite de sábado (1º) e a madrugada de domingo (2), comprometeu o funcionamento da sala de vacinas nesta segunda-feira (2). A unidade permanecerá fechada até esta terça para avaliação e limpeza do local.
As vacinas perdidas, que haviam sido recentemente recebidas pelo município, representavam o estoque para todo o mês. Com isso, o calendário vacinal foi completamente prejudicado, deixando inúmeras pessoas sem a proteção necessária.
A Prefeitura de Dom Feliciano já registrou um Boletim de Ocorrência e as autoridades competentes estão investigando o caso. A administração municipal se compromete a repor o estoque o mais rápido possível, mas alerta para os transtornos causados pelo ato criminoso.
A Prefeitura pede à população que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada às autoridades locais.
Escassez de chuvas no período fez Aneel acionar a bandeira tarifária amarela, que aumenta em…
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
This website uses cookies.