O Instituto Climatempo informa que a forte massa de ar seco que está atuando sobre a maior parte do Brasil impede o avanço de frentes frias pelo País. Com isso elas ficam bloqueadas entre o Rio Grande do Sul e o Uruguai, causando chuvas frequentes e volumosas na sua área de atuação.
Nesta semana, duas frentes frias passam pelo RS: uma nesta segunda-feira (18) e outra na quarta-feira (20). A segunda frente fria consegue avançar um pouco mais e levar chuva para outras áreas gaúchas.
Os maiores volumes acumulados serão observados no sul da Fronteira Oeste, na Campanha, na Zona Sul e no sul da Depressão Central, variando entre 100 e 150 milímetros. Na Planície Costeira Externa a chuva é menos volumosa, acumulando entre 30 e 40 mm, e nas demais áreas de interesse, os volumes de chuva ficam entre 50 e 100 mm.
A maior parte dessa chuva ocorre entre quarta e quinta-feira (dias 20 e 21), quando podem ocorrer tempestades, com raios e ventania, e até mesmo queda de granizo no Sul e Oeste do Estado. Há previsão de queda de temperatura no final da semana, mas sem frio intenso. Confira diariamente a previsão do tempo no site do Irga clicando aqui.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.