Um comércio de baterias, situado na Av. Júlio de Castilhos em Camaquã, foi assaltado nesta terça-feira (15). Dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta.
Um funcionário foi ameaçado com um revólver. Durante o roubo um dos acusados determinou que a vítima entregasse todo o dinheiro do caixa, enquanto o outro aguardava do lado de fora na motocicleta, uma Titan de cor vermelha e placas IOD-1503, de Canguçu.
Os criminosos deixaram o local em direção à Rua Jango Castro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.
De acordo com a vítima, o homem que entrou no comércio era baixo e gordo, com olhos puxados “estilo chinês”. Ele usava uma jaqueta de nylon de cor preta e capacete preto. Já o homem que aguardava do lado de fora era baixo e magro. Ele utilizava um casaco azul e capacete verde escuro.
A descrição dos homens e as características da motocicleta são as mesmas de um assalto ocorrido em um mercado, também na tarde desta terça-feira. A Polícia Civil investiga os casos.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.