Dois foragidos foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (28), em Cerro Grande do Sul. A ação da Brigada Militar aconteceu por volta da 1h.
Os suspeitos empurravam um veículo Fiat Siena, quando perceberam a chegada da polícia. Eles atearam fogo no carro e fugiram, mas foram capturados pela BM. O Corpo de Bombeiros local foi acionado e conseguiu conter as chamas, antes que o incêndio tomasse maiores proporções. O veículo incendiado era roubado, ele foi guinchado e levado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã.
Os criminosos, que não tiveram suas identidades reveladas, são naturais do município de Tapes. Ambos têm antecedentes criminais e já foram presos outras vezes.
Segundo investigações policiais, o veículo apreendido foi roubado em 16 de maio deste ano. Os presos, junto de outros dois homens armados, invadiram uma propriedade rural no interior de Cerro Grande do Sul e roubaram o carro. Também foram levados fardos de fumo, armas e objetos da residência.
Uma fiança foi estipulada, mas os acusados não tiveram condições de pagar. Eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Camaquã.
Camaquã terá representante na Feira Brasileira do Varejo
Os atos fúnebres ocorrem no Cemitério da Chácara Velha
Medida é decorrente o aumento considerável de nível do arroio
Evento ocorrerá nesta segunda-feira (12); confira agraciados desta edição
Confira a aqui a programação completa do evento
Vítimas com idades entre 16 e 21 anos estavam em um Gol que colidiu com…
This website uses cookies.