A bancada gaúcha recebeu boas notícias em reunião com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), General Santos Filho, ocorrida nesta quarta-feira (26). No encontro, o gestor confirmou que 70 km da duplicação da BR-116 serão entregues ainda em 2019.
Integram os 70 km trechos dos lotes 4 (Sentinela do Sul – Camaquã), 7 (Cristal – São Lourenço do Sul) e 9 (Turuçu – Pelotas). De acordo com o deputado federal Daniel Trzeciak, que participou do encontro, 47 km devem ser entregues até agosto.
“Nosso trabalho e empenho começam a dar resultado. Ainda temos muito a conquistar. Serei incansável enquanto a duplicação da BR-116 não estiver 100% concluída. Esta luta é de todos nós”, declarou Trzeciak, em publicação no Facebook.
Recentemente foi confirmado que parte do lote 4 da duplicação da BR-116 será entregue em 15 de julho. Será realizada a liberação de aproximadamente 19 km, no trecho que liga o trevo norte de Camaquã à Ponte sobre o Arroio Velhaco. A obra é realizada pelo Consórcio Trier.
Fabiano Ribeiro e Nathalia Costa detalham as ações da secretaria de saúde para o bem-estar…
Ação ocorreu nesta sexta-feira (23), no Cine Teatro Coliseu e contou com alunos de rede…
Documento em vigor utiliza normas da década de 40; parlamentar defende lei atualizada para garantir…
Artefato explodiu no gramado em frente ao edifício
“O Agente Secreto” estreou no festival francês no último domingo e conquistou aclamação da crítica
Produtores enfrentam um cenário de dificuldades, com cinco anos consecutivos de estiagem
This website uses cookies.