O presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes, criticou as medidas impostas no modelo de distanciamento controlado do governo do Estado. Junto do presidenre, o vereador Ronaldo Úlguim ainda participou na pauta durante o programa Esquina Democrática deste sábado (11).
Em mais uma rodada do modelo de distanciamento controlado nesta sexta-feira (10), aponta Camaquã pertencente a bandeira vermelha, permanecendo o fechamento de comércio. O presidente destacou ser “humilhante” ter que receber os clientes na porta para pagamento de carnes: “parece que nós e os clientes somos bandidos”, lamenta.
Moraes sugeriu três medidas que poderiam ser adaptadas a serviços não essenciais, sendo elas: a diatância de 16 metros por cliente, um vendedor especifico para cada comprador e porcentagem de funcionamento através do ppci.
Renocar também é contra o fechamento do comércio. Segundo ele, as pessoas estão perdendo a dignidade pela pressão psicológica imposta pelo momento atual: “estamos criando um problema econômico além da crise de saúde”, afirma.
Confira a entrevista ao vivo:
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
Alagamentos e acúmulo de barro são registrados nesta sexta
This website uses cookies.