O edital de licitação do estacionamento rotativo de Camaquã foi suspenso mais uma vez. Em entrevista concedida ao programa Redação, o diretor da Divisão do Trânsito de Camaquã, Carlos Guaspari; e o secretário de Administração e Planejamento, Marcos Maranata, revelaram que uma empresa realizou contestações, o que fez com que o Executivo ponderasse as alterações no documento.
De acordo com Maranata, os questionamentos se referem a questões técnicas administrativas, que a empresa destacou que teria dificuldades de atender. Dessa forma, a prefeitura decidiu aceitar as reivindicações e alterar o edital, para evitar que haja transtornos que dificultem o processo licitatório. De acordo com o secretário, serão 10 anos de contrato, o que exige cuidados com detalhes.
Ao todo, 12 empresas devem participar do processo licitatório. Algumas já teriam realizado visitas técnicas, o que acabou motivado questionamentos ao edital. Um novo edital deve ser lançado em breve. A administração tem expectativa que a empresa vencedora do processo licitatório seja conhecida dentro de 60 dias.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.