Categories: NotíciasPolítica

Eleições 2024: candidatos de Barra do Ribeiro participam de debate na Rádio Acústica FM

Na noite desta segunda-feira, dia 16 de setembro, a Rádio Acústica FM promoveu um debate com os candidatos à prefeitura de Barra do Ribeiro para as eleições de 2024. O evento foi transmitido ao vivo a partir de um dos estúdios da emissora.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Participaram do debate os candidatos Jairo (PSDB), João Francisco e Leandrinho (PT). Além de ouvir o debate pelo rádio FM 97,7, os eleitores também puderam acompanhar o embate através da TV aberta, no canal 42 da SulTV.

O debate, mediado pelo jornalista Rodrigo Vicente, foi estruturado em quatro blocos, cada um com duração aproximada de 20 minutos, intercalados por intervalos. O objetivo foi oferecer um espaço para a troca de ideias e o confronto de diferentes pontos de vista sobre questões relevantes para a eleição.

A ordem dos candidatos para cada bloco foi definida por sorteio realizado ao vivo no início do debate. Os advogados João Borges e Lilian Alexandre Bartz participaram do encontro, prestando assistência jurídica ao debate.

Desde 2010 a Rádio Acústica FM promove uma ampla cobertura multiplataforma nos pleitos eleitorais, tanto nas municipais quanto de eleições gerais. Na edição deste ano, a Osirnet e Sindilojas Costa Doce são patrocinadores máster da cobertura jornalística.

Os debates serão transmitidos ao vivo pela Rádio Acústica FM 97,7. Também poderão ser assistidos através do canal da emissora no YouTube, além da página da emissora no Facebook.

Assista abaixo, como foi o debate com os candidatos à prefeitura de Barra do Ribeiro para as eleições 2024:

Bruno Bonilha

Comunicador na Rádio Acústica FM.

Recent Posts

Previsão do tempo para terça-feira (18): nebulosidade baixa na Costa Doce

Confira a previsão do tempo para Camaquã e região

8 horas ago

Confira como realizar o cadastro para o Passe Livre Estudantil em Camaquã

Passe Livre Estudantil visa garantir o deslocamento dos alunos para as instituições de ensino

10 horas ago

Presidente da Ascamed defende uso do canabidiol no tratamento de dores crônicas

Em entrevista, Matheus Hampel destacou os benefícios e desafios no uso do canabidiol

11 horas ago

Ato de assinatura celebra início da obra de restauração do Memorial do Rio Grande do Sul

Com investimento federal de R$ 6,62 milhões, prédio que abriga três instituições da Sedac passará…

12 horas ago

Abner Dillmann é palestrante na primeira Reunião Almoço da Acic 2025

Evento ocorrerá na próxima quinta-feira (20), na Sede Social da Acic

12 horas ago

Mãe Gaúcha: municípios ainda podem se inscrever no programa

A iniciativa já distribuiu mais de 35 mil kits de enxoval para bebês desde o…

13 horas ago

This website uses cookies.