Categories: PolíticaUrgente

Eleições 2024: candidatos de Camaquã participam de debate na Rádio Acústica FM

Na manhã desta segunda-feira, dia 16 de setembro, a Rádio Acústica FM promoveu um debate com os candidatos à prefeitura de Camaquã para as eleições de 2024. O evento foi transmitido ao vivo a partir de um dos estúdios da emissora.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Publicidade

Participaram do debate os candidatos Abner Dillmann (PSDB) e Marcos Maranata (PP). Além de ouvir o debate pelo rádio FM 97,7, os eleitores também puderam acompanhar o embate através da TV aberta, no canal 42 da SulTV.

O debate, mediado pelo jornalista Rodrigo Vicente, foi estruturado em quatro blocos, cada um com duração aproximada de 20 minutos, intercalados por intervalos. O objetivo foi oferecer um espaço para a troca de ideias e o confronto de diferentes pontos de vista sobre questões relevantes para a eleição.

A ordem dos candidatos para cada bloco foi definida por sorteio realizado ao vivo no início do debate. Os advogados Flávio Torino, Willian Lima e João Borges, participaram do encontro, prestando assistência jurídica ao debate.

Desde 2010 a Rádio Acústica FM promove uma ampla cobertura multiplataforma nos pleitos eleitorais, tanto nas municipais quanto de eleições gerais. Na edição deste ano, o Sindilojas Costa Doce é o patrocinador máster da cobertura jornalística.

Os debates serão transmitidos ao vivo pela Rádio Acústica FM 97,7. Também poderão ser assistidos através do canal da emissora no YouTube, além da página da emissora no Facebook.

Assista abaixo, como foi o debate com os candidatos a prefeitura de Cerro Grande do Sul para as eleições 2024:

Gil Martins

Comunicador e apresentador na Rádio Acústica FM, com mais de 20 anos de atuação na área da comunicação.

Recent Posts

Governo abre 3,4 mil novas vagas para Mais Médicos

Inscrições começam nesta segunda-feira (5)

38 minutos ago

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho

Calendário de pagamento ocorre de acordo com mês de nascimento

1 hora ago

Drogas e uniformes falsos: polícia faz apreensão e prende mulher em flagrante em Canoas

Delegado diz que material seria utilizado por grupo criminoso para ações violentas disfarçados de forças…

2 horas ago

Acic realiza 1º Feirão de Empregos em Camaquã e impulsiona geração de vagas

Carla Roxo destacou a forte participação da comunidade no cadastro das vagas de empregos abertas…

2 horas ago

Nota de falecimento: Maria Lucia da Silva morre aos 88 anos

Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense

3 horas ago

Vídeo: vândalo coloca fogo em entulho em Arambaré

Sinistro ocorreu na madrugada deste sábado (03)

4 horas ago

This website uses cookies.