Eleições 2024: Rádio Acústica FM inicia debate com candidatos a prefeito de Cerro Grande do Sul. Foto: Reprodução
A Rádio Acústica FM promove uma ampla cobertura das Eleições 2024, com uma série de entrevistas e debates com candidatos a prefeito dos municípios da região. Nesta sexta-feira (06), às 9h, a emissora realiza o primeiro debate com os candidatos a prefeito Gringo Loko (PSDB), Júnior (PDT) e Vilmar Schwalm (PP) de Cerro Grande do Sul.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Os debates ocorrem em quatro blocos de aproximadamente 20 minutos cada, com um intervalo entre os blocos. O objetivo dos debates é promover a troca de ideias e o confronto de diferentes pontos de vista sobre um tema específico. A ordem é definida em sorteio, ao vivo, no primeiro bloco.
“Reconhecemos nosso papel social e de promotores da democracia. As eleições municipais são as mais importantes, pois definem os nomes que vão comandar e fiscalizar os trabalhos nos municípios”, destaca Fábio Renner, diretor do Grupo Costa Doce de Comunicação e da Rádio Acústica FM.
Desde de 2010 a Rádio Acústica FM promove uma ampla cobertura multiplataforma nos pleitos eleitorais, tanto nas municipais quanto de eleições gerais. Na edição deste ano, o Sindilojas Costa Doce é o patrocinador máster da cobertura jornalística.
Os debates serão transmitidos ao vivo pela Rádio Acústica FM 97,7. Também poderão ser assistidos através do canal da emissora no YouTube, além da página da emissora no Facebook.
Autoridades investigam os restos humanos encontrados no local
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A atualização da marca reflete a história da entidade, e também sua evolução e compromisso…
Estudo mostra perda de mais de 85% do estoque de carbono na região
Análise de solo é fundamental para a tomada de decisões na agricultura, sendo a base…
Projeto integrador passará por seis cidades, levando cultura e reflexões ao longo do Mês da…
This website uses cookies.