Em comunicado, o cartório eleitoral convocou os eleitores do município de Dom Feliciano a comparecerem, entre os dias 01 de julho de 2015 e 16 de março de 2016 ao cartório eleitoral de Camaquã, para a realização da revisão do eleitorado, com coleta de dados biométricos.
O cartório localiza-se na Avenida Antônio Duro, nº 253 (em frente ao Foro), no centro do município de Camaquã, que é a sede da 12ª Zona Eleitoral.
É necessário levar documento de identidade com foto e comprovante de domicílio (em nome do próprio eleitor, de pai ou mãe), onde seja possível aferir o vínculo com o município de Dom Feliciano.
O procedimento é obrigatório. O não comparecimento implicará no cancelamento da inscrição eleitoral. Sem o título, o cidadão não poderá tirar passaporte, CPF, obter empréstimos em determinadas instituições financeiras, participar de concursos públicos, votar no próximo pleito, entre outras restrições.
A biometria garante mais segurança ao processo eleitoral, já que, na hora do voto, o cidadão é identificado através de suas impressões digitais.
A revisão do eleitorado com a coleta de dados biométricos é obrigatória somente para os eleitores do Município Dom Feliciano.
Evento ocorre entre os dias 21 e 23 de maio no Centro de Eventos da…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Nessa quinta-feira, ele foi preso em Dourados, em Mato Grosso do Sul. Daniel Nardon chegou…
Confira os horários e as rotas disponibilizadas para o evento
Confira os agraciados na noite desta sexta-feira (16), na Arena Acic
A emissora foi vencedora na categoria Destaque Inovação com o Seminário Desafio Novos Gestores
This website uses cookies.