A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Canguçu, prendeu um indivíduo de 53 anos, por violência doméstica e posse de arma de fogo. A ação ocorreu, nesta quarta-feira (09), no município, no bairro Vila Nova, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.
O suspeito foi encontrado com um revólver calibre .22, municiado, além de alguns pertences da vítima, entre eles, o veículo. Assim, ele foi autuado em flagrante.
Segundo a Delegada Lisiane Mattarredona, as investigações tiveram início com a ocorrência registrada pela vítima, a qual passou a detalhar as ameaças sofridas reiteradamente. Em depoimento, a mulher contou que teve um relacionamento de poucos meses com o indivíduo, em um momento em que estava depressiva, ocasião em que ele se aproveitou da vulnerabilidade para praticar diversos crimes, inclusive os de natureza patrimonial.
A autoridade policial ressalta a importância de denunciar esse tipo de delito, tendo em vista que geralmente esses agressores costumam repetir crimes relacionados à violência doméstica, podendo, inclusive, chegar em um feminicídio. A delegada afirmou que no presente caso, as ameaças estavam aumentando e, tendo em vista que não é a primeira vez que o agressor é investigado em casos da Lei Maria da Penha, foi necessária uma ação rápida e eficiente para coibir essa prática.
Chuvas intensas prejudicam a trafegabilidade nas estradas rurais
INMET e CEMADEN divulgaram dados de precipitação e lançaram alertam para risco de alagamentos
Poucas situações causam tanto incômodo quanto encontrar manchas de batom na gola da camisa ou…
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
This website uses cookies.