No dia em que será atualizado o mapa preliminar do Distanciamento Controlado do governo do Estado, a taxa de ocupação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Camaquã está em 50%. Os dados foram disponibilizados pelo governo do Estado, em atualização realizada na manhã desta sexta-feira (4). Dos cinco pacientes internados, apenas um tem diagnóstico confirmado para covid-19, enquanto os demais são casos suspeitos da doença ou outra síndrome respiratória aguda grave (SRAG).
A taxa de ocupação em leitos de internação fora de UTI também estão estáveis, apresentando uma taxa de ocupação de 40%. Das 20 vagas disponíveis, oito estão ocupadas. Dos pacientes, há um caso confirmado para o coronavírus e sete suspeitos ou com outras doenças respiratórias.
O sistema de bandeira do Distanciamento Controlado leva em conta aspectos regionais. Diante disso, a ocupação de leitos de UTI da Microrregião Guaíba está em 52,2%, com 24 pacientes ocupando os 46 leitos, sendo 40 SUS e seis particulares. Do total de pacientes, 15 estão confirmados para covid-19.
Nos leitos de internação fora de UTI, a situação regional está estabilizada, com uma taxa de ocupação de 16,1%. Há 24 pacientes ocupando 149 leitos, sendo 11 confirmados para covid-19 e 13 suspeitos da doença ou outras doenças respiratórias.
A situação dos leitos de UTI é atualizada a todo momento e pode ser acessada através do painel do governo do Estado.
>>Receba as principais informações de Camaquã e região no seu WhatsApp. Basta clicar aqui.
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
Previsão indica tempestades com descargas elétricas e eventual queda de granizo
Colorado tem confronto neste sábado pelo Campeonato Brasileiro
Tricolor terá retornos de Villasanti, Pavon e Cristaldo para o jogo no Morumbi
Que seu domingo seja abençoado e repleto de realizações
Confira aqui as informações sobre como funciona o benefício
This website uses cookies.