Diversos itens foram apreendidos em dois dias de revista no interior do Presídio Estadual de Camaquã. As apreensões ocorreram em diversas celas da casa penitenciária.
Na última segunda-feira (25), foram apreendidos em duas celas, quatro petecas e mais quatro porções de cocaína, não sendo possível identificar a qual dos apenados pertencia a droga. Também foram apreendidos 15 aparelhos celulares de diversas marcas, quatro baterias avulsas para celular, um rádio, oito chips de diversas operadoras, dez carregadores, duas facas e três facões, além de cinco estoques artesanais, uma corda e um esmurrugador de maconha.
Já na terça-feira (26), ocorreu a ocupação de novas celas do presídio, ocasião em que os agentes penitenciários aproveitaram a movimentação dos presos, para procurar novos objetos. Foram encontrados em celas e também no pátio, mais 16 aparelhos celulares de diversas marcas, dois chips e três baterias.
Após informações obtidas pelo plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi descoberta a presença de um telefone celular e outra cela do presídio. Um contato telefônico informou que um dos presos estava utilizando um aparelho celular em uma das celas. Ao ser inquirido, o apenado quebrou o aparelho antes de ser entregue ao agente penitenciário.
Todo o material apreendido foi encaminhado até a Delegacia local, onde foi formalizado o devido registro policial.
Fabiano Ribeiro e Nathalia Costa detalham as ações da secretaria de saúde para o bem-estar…
Ação ocorreu nesta sexta-feira (23), no Cine Teatro Coliseu e contou com alunos de rede…
Documento em vigor utiliza normas da década de 40; parlamentar defende lei atualizada para garantir…
Artefato explodiu no gramado em frente ao edifício
“O Agente Secreto” estreou no festival francês no último domingo e conquistou aclamação da crítica
Produtores enfrentam um cenário de dificuldades, com cinco anos consecutivos de estiagem
This website uses cookies.