Um ônibus escolar atolou na manhã desta sexta-feira (17), na Estrada do Cerro Negro, interior de Camaquã, pela segunda vez em menos de 20 dias. O coletivo faz o itinerário 27, que leva alunos a Escola Municipal XV de Novembro, na Santa Auta, 5º Distrito do município.
Segundo o João Lopes da Silva, proprietário e motorista do ônibus, quase que semanalmente ele precisa de ajuda de um visinho com o uso de um trator, para poder passar pelo local com o veículo: “No último dia 30 de junho eu fiquei empenhado com os alunos às 6h40 e só chegamos na escola perto das 9h”, relata Silva.
Outro problema enfrentado devido as más condições da estrada, é a falta de transporte dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo, na localidade de Bandeirinha, 7º Distrito de Camaquã. Segundo relato de ouvintes da emissora, cerca de 100 alunos ficaram sem aula só no turno da tarde.
Segundo usuários destas estradas, as condições das estradas vicinais não são causados pelas chuvas dos últimos dias, já que não se trataria de caso isolado ou pontual.
A residência do idoso era uma casa de madeira sem piso ou instalações sanitárias
Evento climático ocorreu nesta sexta-feira e deixou 40 famílias desalojadas. Conforme a Defesa Civil, os…
Drogas estavam escondidas no painel de um Up em compartimento oculto com acionamento eletrônico
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
This website uses cookies.