Em menos de uma semana, mais uma pessoa foi executada cidade de Tapes. Desta vez, a vítima foi um homem, identificado como Ivan Severo, de 36 anos. Ele foi assassinado em frente a sua residência, na Rua Coronel Vasconcelos, quando chegava com seu veículo, uma Ecosport Cinza.
O crime foi praticado por um homem não identificado, que se aproximou da vítima, tripulando um táxi, e disparou vários tiros. A vítima, ainda teria revidado, antes de cair sem vida, numa calçada, próximo a um bueiro. A polícia acredita que o crime possa ter relação com a execução de sábado, quando uma mulher identificada por Isis Gorziza Fernandes de 33 anos, foi morta a tiros, dentro de seu carro.
Uma informação surgiu, logo após o caso, sobre o veículo usado no crime. A Brigada Militar foi informada que um carro estava incendiando na BR 116. Após confirmar, a polícia assegurou ser de um taxista da cidade de Tapes.
Nas redes sociais, boatos davam conta do desaparecimento do proprietário do táxi, que seria um jovem. No entanto, nenhum órgão registrou o suposto desaparecimento. Desta forma, seguem as buscas pelo autor do crime e também pelo jovem taxista.
Boletim aponta risco de rajadas de ventos, queda de galhos e descargas elétricas
Com 90 unidades distribuídas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a empresa atinge…
Confira quais foram os destaques da edição deste ano da feira
A terça-feira é um convite para que você se torne a melhor versão de si…
Prazo final para os eleitores termina nesta segunda-feira (19)
Victor Campos participou de projeto inovador em Portugal, com isto oferece soluções em engenharia elétrica…
This website uses cookies.