Em uma nota divulgada à imprensa, na tarde desta quinta-feira, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) justificou os problemas que os camaquenses estão enfrentando com a má qualidade da água. A companhia afirma que já está tomando “diversas providências” nos bairros Ouro Verde, Floresta, Hípico e Santa Marta, onde houve incidência de água com turbidez.
Na nota, a Corsan ainda ressalta que foram realizados serviços como expurgos de redes, ramais e quadros, quando necessário. A companhia justifica que o problema foi ocasionado por desequilíbrio e oscilações na rede de abastecimento, devido ao conserto de duas adutoras na última semana, e que afetou o abastecimento nos bairros.
A Corsan ainda destaca que as equipes de manutenção e operação estão atendendo a todas as demandas de expurgos solicitadas pelos usuários, e as equipes estão à disposição 24h. Pedidos de realização de expurgos devem ser realizados pelo telefone 0800 646 6444. A ligação é gratuita, inclusive de celulares.
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