Em nota oficial, divulgada nesta sexta-feira (7), o Partido Democrático Trabalhista (PDT), de Camaquã, manifestou sua solidariedade a Renato Nogueira, ex-candidato a prefeito no pleito municipal 2016. O bancário deixou a política após as eleições municipais, na qual terminou em terceiro lugar, com 8.147 votos.
Confira a nota na íntegra:
“NOTA OFICIAL DO PDT DE CAMAQUÃ:
A Executiva Municipal do Partido Democrático Trabalhista – PDT, de Camaquã, em razão da nota oficial do companheiro Renato Nogueira, ex-candidato a prefeito no pleito municipal 2016, vem manifestar a sua solidariedade trabalhista a esta liderança que por motivos pessoais e profissionais, está se afastando das atividades políticas, em qualquer instância. A família pedetista sentirá falta deste jovem líder político que muito contribuiu para o crescimento do PDT de Camaquã, mas entendemos e respeitamos a sua vontade que prioriza a família e a sua profissão.
Agradecemos ao companheiro Renato Nogueira, que colocou seu nome a disposição como cabeça de chapa da coligação Juntos Somos Mais Camaquã (PDT – PSD – PR), apresentando propostas de forma ética, transparente, sem agressões e contribuindo com a eleição de 03 (três) vereadores pedetistas, que fazem parte da renovação política Câmara Municipal de Vereadores.
O PDT de Camaquã seguirá unido, seguindo a inspiração deixada pelo companheiro Renato Nogueira que é a prática da boa política, com respeito e defesa dos interesses sociais da comunidade camaquense.
Camaquã, 07 de outubro de 2016.
Ady Ávila,
Presidente da Executiva Municipal do PDT de Camaquã”
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
Saiba quais os locais onde deixar as suas doações
Município promove ações sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso Infantil
Ato ocorreu nesta quarta-feira (14), através da Secretaria de Reconstrução
This website uses cookies.