Gael de Freitas Nunes, de apenas três anos de idade, foi assassinado na noite desta segunda-feira (10), em São Paulo. A mãe foi presa, sendo a principal suspeita pelo crime.
Conforme boletim de ocorrência, a tia-avó encontrou a criança desacordada na cozinha. Ao lado do menino, estava a mãe, em um possível surto psicótico.
A tia-avó disse que havia ouvido choro da criança, mas acreditava que Gael estava pedindo colo para a mãe. Após isto, ouviu barulhos na parede do apartamento, mas pensou que vinham dos vizinhos. A mulher somente foi verificar a situação quando começou a ouvir barulho de vidros quebrando na cozinha.
Ao chegar no cômodo, ela encontrou o menino de três anos de idade com vômito, desacordado e coberto por uma toalha de mesa. Ao lado, estava a mãe, em choque.
A criança foi levada até o hospital, mas teve a morte confirmada.
Conforme relato da tia-avó do menino, a mãe já foi internada quatro vezes, mas ela não sabe afirmar se por motivos psiquiátricos.
Segundo a Polícia Militar, informações preliminares dizem que a mãe da criança passou por um surto psicótico.
A mulher foi levada a um hospital psiquiátrico e após, presa. Ela prestou depoimento e depois foi levada para o 89ºDP, no Portal do Morumbi.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.