Em jogos pelo Campeonato Brasileiro, desde 1971, o Inter tem vantagem sobre o Flamengo. De 59 confrontos, venceu 23, empatou 16 e perdeu 20. O jogo desta quarta-feira, no Beira-Rio, será o de número 60 dessa trajetória de muitos grandes personagens, de Falcão e Zico a Patrick e Everton Ribeiro, passando por nomes como Ruben Paz, Adriano e outros tantos.
Historicamente, portanto, é um duelo de muitos gols. Em quase meio século, houve apenas cinco 0 a 0. Foram 150 gols em 59 jogos, média de 2,5 gols a cada partida.
As maiores goleadas de Inter e Flamengo nestes 47 anos foram de 4 a 0. O Inter as emplacou três vezes, todas no Beira-Rio. Em 1984, sob o comando de Ruben Paz. Em 1997, no embalo de Christian. Em 2014, com D’Alessandro até fazendo gol.
O Flamengo goleou em uma oportunidade, no Maracanã: 2009, três gols de Adriano Imperador. No primeiro turno, este ano, 2 a 0 Flamengo. Eis aí um desafio para a sólida defesa colorada: revogar uma tendência histórica.
Pode não levar gols e fazê-los, eu sei disso, mas mesmo desfalcado o Flamengo tem no DNA um estilo que não fica só lá atrás se defendendo. Antes de ir ao ataque, o Inter terá de conter um Flamengo mordido pela derrota para o Ceará diante de 61 mil pessoas no Maracanã. Não jogam Diego, Cuellar, Lucas Paquetá e, talvez, Réver.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.