O presidente Marcelo Medeiros anunciou nesta sexta-feira que o Inter usará um time reserva no Gre-Nal do próximo domingo, às 19h, na Arena. O motivo é uma retaliação pela punição aplicada pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) ao atacante Nico López.
Medeiros fez um pronunciamento em que criticou o TJD-RS. Segundo ele, a decisão de não usar força máxima foi tomada pelo Conselho de Gestão do Inter. “O Conselho de Gestão do Internacional expressa sua indignação com o resultado do julgamento do TJD-RS, que ampliou a punição do Nico Lòpez, igualando essa punição a de seu agressor. O principal protagonista daquele lamentável episódio, o treinador do Juventude, um homem com experiência dentro e fora do campo, teve como punição uma multa de R$ 4 mil. A decisão agride a igualdade e o equilíbrio da competição e desestimula o torcedor”, sustentou Medeiros.
Punido inicialmente com dois jogos de suspensão pela briga no jogo contra o Juventude, Nico López teve a pena estendida para quatro partidas em decisão do Pleno do TJD-RS nessa quinta-feira.
Marcelo Medeiros informou que o Inter entrou com um recurso da punição, mas que não pediu um efeito suspensivo da pena. “Entramos com recurso, mas sem efeito suspensivo. Pretendemos recorrer para zerar a ficha do jogador, mas o dano no campeonato está feito. Não queremos correr o risco de ter um efeito suspensivo e perder o jogador lá na frente em partidas decisivas”, anunciou o presidente do Inter.
Iniciativa quer promover mais de 400 reuniões de negócios
Ações ocorreram nesta manhã no centro e no bairro da Barrinha
Suspeito que tinha ficha criminal estava em prisão domiciliar quando cometeu o crime.
As 19 propriedades com aves foram vistoriadas na segunda-feira (26)
Construção de viaduto causa transtornos para motoristas e pedestres
Pesquisa é fundamental para entender a realidade do consumo na região e para criar políticas…
This website uses cookies.