Em reunião na manhã desta segunda-feira (10), os servidores das agências dos Correios de Camaquã, optaram em não entrar em greve. Os servidores enfrentam problemas com o plano de saúde, que não teria médicos credenciados na cidade.
Em entrevista ao programa Primeira Hora, o diretor do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, Henrique Torales afirma que a empresa oferece plano de saúde de forma incompleta, visto que não há médicos credenciados na cidade, sendo necessário efetuar um convênio com outra empresa, como a Unimed.
Segundo a nota enviada pela assessoria de comunicação dos Correios, a empresa se compromete em ampliar o atendimento do plano até o final do mês. Confira a nota na íntegra:
“Os Correios informam que a Empresa realizou reunião com os empregados das unidades de Camaquã na tarde desta segunda-feira, dia 10, para esclarecer a situação do atendimento médico na cidade. Após o encontro, ficou definido que não haverá paralisação nesta terça-feira, 11, e que todos os esforços serão feitos para que a rede de atendimento do plano de saúde no município seja ampliada até o final do mês.
Vale ressaltar que o atendimento médico aos empregados e seus dependentes, nas especialidades já credenciadas pela Postal Saúde em Camaquã, continua acontecendo. ”
Ouça a entrevista de Henrique Torales:
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
Sistema de alta pressão atmosférica reformula o cenário na região
Inscrições poderão ser feitas de 26 de maio a 6 de junho
A residência do idoso era uma casa de madeira sem piso ou instalações sanitárias
This website uses cookies.