A empresa Solaris, responsável pelo recolhimento de lixo em Camaquã, desistiu do contrato que havia sido estabelecido com a prefeitura. A desistência aconteceu porque o executivo realizou uma notificação para que a empresa regularizasse problemas que estavam em desacordo com o contrato. As informações são do secretário de Administração, Marcos Maranata, em entrevista à Acústica FM, na manhã desta quarta-feira (3).
O responsável pela pasta declarou que a prefeitura trabalha para reestabelecer serviço a partir do meio-dia, com veículos e colaboradores das secretárias do Meio Ambiente e Infraestrutura. Maranata ainda declarou que um contrato emergencial será realizado, a fim de cobrir o serviço até que seja realizada a nova licitação, marcada para o dia 20 de julho.
Sobre o pagamento dos profissionais responsáveis pelo recolhimento de lixo, o secretário mostrou tranquilidade: “Os profissionais precisam cobrar quem contratou eles”, alegou o responsável pela pasta. De acordo com Maranata, caso os homens não sejam pagos pela empresa, a prefeitura irá arcar com os custos.
Transtorno
O serviço de recolhimento de lixo está paralisado em Camaquã. Os profissionais realizam uma manifestação na Praça dos Macacos, em frente à Igreja Matriz. Na manhã desta quarta-feira (3), a reportagem da Acústica FM esteve no local e conversou com os profissionais.
Encontro ocorrerá na próxima quarta-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
This website uses cookies.