Foto: Divulgação | ALRS
Durante reunião almoço da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), empresariado debate sobre aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de 17% para 19,5%. Proposta do governador Eduardo Leite (PSDB), preocupa o setor gaúcho.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!
Em entrevista para Rádio Acústica FM, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic), Paola Longaray, desincentiva os investimentos na nossa região e no nosso estado e isso faz com que ficamos cada vez mais isolados em termos de estado. Segundo Carla Roxo, candidata para presidir a associação pelo biênio 2024/2025, a Acic é totalmente contra o aumento do tributo principalmente nessa época do ano.
Participaram do evento, representantes de 90 cidades de diversas regiões do Rio Grande do Sul. Os empresários demonstraram preocupação com a pressão do governo do estado para que deputados da base aprovem a proposta. Visto que, em seus mandatos como governador, Leite não perdeu nenhuma votação no Parlamento enquanto governador.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.