O proprietário de um hotel foi morto a tiros na noite nesta terça-feira (28), em Sentinela do Sul. Conforme informação preliminar, André Córdova Coutinho, de 43 anos, teria sido alvejado por pelo menos quatro tiros na região da cabeça.
Por volta de 21h45, a esposa da vítima chegava em casa quando foi abordado no portão por um homem. Ela foi rendida e obrigada a entrar na casa, quando o criminoso se dirigiu até o quarto do casal, onde estava Coutinho, e efetuou diversos disparos.
Após o crime, o autor dos disparos teria fugido levando o revólver e o carro da vítima. O Volkswagem Polo, de cor preta, foi localizado pela polícia, abandonado em uma estrada, próximo da BR-116.
Coutinho chegou a receber socorro e ser removido para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a possibilidade de execução.
André Coutinho era empresário e tradicionalista conhecido na região. Atualmente ele era o Patrão do CTG Guapos de Sentinela do Sul. Conforme informações do portal ClicR, amigos e familiares organizam uma cavalgada em homenagem à Coutinho.
Equipes de auditoria avaliam irregularidades no valor de R$ 30 milhões
Ferramenta amplia acesso ao crédito, oferece benefícios exclusivos e reforça o compromisso da Rede com…
Após embate com a União,estado anunciou a medida nesta segunda-feira
Nada simboliza elegância e amor de forma tão marcante quanto as orquídeas no Dia das…
Quando o Dia das Mães se aproxima, a busca pelo presente perfeito começa a aquecer…
Engeline lidera o Ranking no Rio Grande do Sul
This website uses cookies.