Foi publicado na noite deste domingo (21), o Decreto Estadual que garante o retorno da cogestão no Rio Grande do Sul. Na prática, comerciantes podem retomar as suas atividades a partir desta segunda-feira (22), atendendo uma série de medidas que visam evitar novos casos de coronavírus.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui
O documento prorroga a suspensão de atividades não essenciais entre 20h e 5h nos dias úteis e durante todo fim de semana e feriados. As novas medidas são válidas a partir da 0h desta segunda-feira (22/3) até as 23h59 do dia 4 de abril.
Um dos empresários da cidade de Camaquã, que também está sendo prejudicado economicamente pelas medidas que fizeram com que o comércio permanecesse fechado durante diversas semanas, resolveu fazer um apelo pelas redes sociais. Ele pede que as pessoas adotem as medidas de prevenção, em uma forma de prevenção ao vírus.
“PEDIDO DE UM EMPRESÁRIO QUASE FALIDO: Amanhã vai abrir o comércio, nos ajudem, usem máscara, evitem aglomeração, usem álcool gel… POR FAVOR! NÃO PODEMOS FECHAR NOVAMENTE”, diz a postagem do empresário camaquense Júlio César Costa Coelho.
Veja o quadro resumido sobre os horários de funcionamento com atendimento ao Público:
– Restaurantes, bares, lancherias e sorveterias de segunda a sexta-feira até as 18 horas;
– Mercados, supermercados, hipermercados e feiras livres de alimentos, de segunda a sábado até as 22 horas;
– Demais estabelecimentos, de segunda a sexta-feira até as 20 horas;
– Para restaurantes, bares, lancherias e sorveterias, fica permitido o atendimento ao público nas modalidades de “takeaway” e “drive thru” no período compreendido entre as 5 horas e às 20 horas em todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados.
Drogas estavam escondidas no painel de um Up em compartimento oculto com acionamento eletrônico
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
Benefício é pago por 120 dias, quando o juiz decide em favor, reconhecendo o vínculo…
A reunião abordou a prospecção de novos investimentos
This website uses cookies.