O governo do Estado recebeu, nesta quarta-feira (28), a doação de 46 veículos Mitsubiski Pajero, 10 fuzis T4, 200 rastreadores e 26 rádios digitais para o reaparelhamento das Forças de Segurança do Rio Grande do Sul. A contribuição foi do Instituto Cultural Floresta (ICF), criado por um grupo de empresários, à Brigada Militar e à Polícia Civil de Porto Alegre, com um investimento de R$ 9 milhões. A solenidade ocorreu no edifício-garagem do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre.
“Todos sabem que a criminalidade não descansa. Assim, governo e sociedade precisam se unir cada vez mais nesse enfrentamento. As soluções não são fáceis, mas atuando de forma integrada já alcançamos muitos resultados efetivos. Esse gesto dos empresários porto-alegrenses é mais um grande exemplo de participação da sociedade”, ressaltou o governador.
Sartori afirmou que o poder público sozinho não consegue tudo e que uma polícia mais equipada está melhor preparada para combater a criminalidade no Rio Grande do Sul, destacando a redução dos índices de violência. “Para nós, a Segurança Pública sempre foi uma prioridade. Sabemos que os resultados não aparecem do dia para a noite. Quando se fala em Segurança o trabalho deve ser permanente, prioritário e integrado”, salientou.
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
Evento ocorrerá nesta quarta-feira (14), na ExpoCamaquã 2025
Os atos fúnebres ocorrerão a partir das 16h30 na Funerária Camaquense
Saiba quais os locais onde deixar as suas doações
Município promove ações sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso Infantil
Ato ocorreu nesta quarta-feira (14), através da Secretaria de Reconstrução
This website uses cookies.