Foi encontrada na manhã desta sexta-feira (21), a gaita do músico camaquense Nino Rodrigues (traguinho). O instrumento musical havia sido furtado de dentro do veículo dele, no mês de maio.
Em contato com o músico, ele disse à reportagem da Acústica, que a gaita estava em uma casa do bairro Ouro Verde. Ele preferiu não dar mais detalhes sobre o caso, para não expor as pessoas envolvidas.
Durante entrevista que concedeu à Acústica, Nino Rodrigues se emocionou ao relatar o carinho que recebeu dos camaquenses. “Quero agradecer do fundo do meu coração às pessoas que me auxiliaram nessa campanha. Carrego todos no meu coração e estou muito feliz em ter reencontrado essa gaita que foi muito difícil para conseguir adquirir”, contou ele durante o programa Primeira Hora.
Uma grande campanha pelas redes sociais foi realizada, para localizar o instrumento de trabalho do artista camaquense. Até mesmo uma vaquinha havia sido feita, para que um novo instrumento fosse adquirido.
Nino Rodrigues é figura conhecida na cidade, devido seu reconhecido talento e habilidade com os mais diversos instrumentos. O furto causou comoção na cidade e segundo ele, diversas pessoas se sensibilizaram com a situação, enviando mensagens de apoio.
Investigadores encontraram imagens feitas pelo suspeito
O encontro está marcado para o dia 13 de maio
Depois de goleada para o Atlântico, o foco agora é contra o São José
MetSul Meteorologia alerta que calor intenso antecederá dias chuvosos em em algumas regiões de risco
Mudança irá afetar usuários de Android e iOS
Um dos acusados responderá por terrorismo e induzimento ao crime
This website uses cookies.