Foto: Divulgação/Brigada Militar
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (5), no interior de Encruzilhada do Sul, por posse irregular de arma de fogo. A ação da Brigada Militar ocorreu após uma investigação que apontou o suspeito como um dos autores de diversas ameaças contra policiais militares.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram um revólver calibre .22 com a numeração raspada, além de 25 munições intactas. O armamento estava escondido na residência do indivíduo.
De acordo com as investigações, o homem preso e seus comparsas estavam insatisfeitos com a atuação da Brigada Militar no município e planejavam ações criminosas contra os policiais. As ameaças eram acompanhadas de fotos de armas de fogo, o que reforçou a gravidade da situação.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. O material apreendido, incluindo a arma e as munições, será utilizado como prova no inquérito policial.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
De acordo com a polícia, trata-se de Otávio Carlos da Silva de 76 anos
Os novos preços para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados, mas a expectativa é…
Criminosos estão aproveitando a comoção mundial em torno da escolha do novo Papa após o…
Sistema Fecomércio-RS inova ao promover um seminário jurídico com um time 100% feminino de palestrantes
Edição de abril distribuiu R$ 200 mil a participantes que incluíram CPF na nota fiscal
This website uses cookies.