O segundo dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) digital 2020, acontece neste domingo (7). O exame está sendo aplicado de forma piloto para um número reduzido de participantes e as notas já poderão ser usadas para concorrer a vagas no ensino superior. Os participantes devem levar caneta esferográfica de cor preta, dessa vez para fazer os cálculos da prova de exatas.
Neste segundo dia de aplicação, os candidatos farão as questões de matemática e ciências da natureza. Amanhã, a prova tem duração de cinco horas. Os portões abrem também às 11h30 e fecham às 13h, no horário de Brasília.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, além do documento oficial de identificação com foto e da caneta esferográfica de tinta preta, a máscara de proteção facial passa a integrar essa lista. Haverá nos locais de prova álcool em gel para que os estudantes higienizam as mãos, mas é permitido que os participantes levem seu próprio produto caso desejem.
Os participantes podem levar também a própria água e lanche. É importante lembrar que participantes que estiverem com sintomas de covid-19 ou de outra doença infectocontagiosa não devem comparecer ao exame. Nesses casos, os candidatos poderão fazer a prova na data da reaplicação, nos dias 23 e 24 de fevereiro.
O novo secretário da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Sul, Edivilson Brum, participou…
É a segunda morte pela doença registrada na cidade de Carazinho
Foram arrecadadas mais de 300 doações de doces, permitindo a montagem de aproximadamente 1.300 kits…
Os participantes terão a chance de mergulhar nos fundamentos do teatro
O fato ocorreu durante uma viagem de ônibus de Porto Alegre a Pelotas
Interessados devem fazer a solicitação na Página do Participante
This website uses cookies.