Foto: Redes Sociais
Um trágico acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (7) em Macaé, no Norte Fluminense, vitimou a engenheira Rafaela Martins de Araujo, de 27 anos. A jovem trabalhava em uma obra nos galpões do terminal de Cabiúnas, para a Petrobras, quando foi atropelada por um rolo compressor.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Segundo informações do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), o equipamento teria perdido o freio, causando o acidente fatal. Rafaela chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Lagomar, mas não resistiu aos ferimentos.
O Instituto Médico Legal (IML) constatou traumatismo craniano como causa da morte. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente para apurar as responsabilidades.
Natural de Suzano (SP), a jovem era bastante querida por amigos e familiares.
O corpo de Rafaela foi encaminhado para um laboratório em Cabo Frio e, posteriormente, seguirá para sua cidade natal, Suzano, em São Paulo, onde será velado.
A Petrobras emitiu nota lamentando o ocorrido e informando que está prestando toda a assistência necessária à família da vítima. A empresa também anunciou a abertura de uma comissão para investigar as causas do acidente.
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.