As entidades sociais de Camaquã já podem se inscrever no projeto Fundo Social, do Sicredi. A cooperativa destinará valores em dinheiro, com o objetivo de estar presente na comunidade e ajudar projetos que beneficiam a população. Para falar mais sobre o tema, os gerentes das unidades locais do Sicredi, Flaviane Bender e Raniery Souza, participaram do Primeira Hora, transmitido pela Acústica, na manhã desta quarta-feira (24).
Em entrevista concedida ao programa da emissora, os gestores convidaram as entidades para se inscreverem no projeto. Para tal, um representante precisa comparecer em alguma das duas unidades e preencher uma ficha de inscrição, apresentando o projeto social desenvolvido.
A ação pode ser realizada até o final deste mês, porque a partir do dia 5 de junho já ocorrerá o período de escolha das entidades beneficiadas, através de um colegiado. O critério de escolha é poder atender o maior número de pessoas na comunidade: “Temos um bom valor, dá pra fazer bastante coisa”, ressaltou Flaviane, ao destacar que o objetivo é entregar a verba o mais rápido possível, para que a entidade já possa usufruir do valor.
O Fundo Social tem como objetivo apoiar projetos da região que visam desenvolver a educação e a cultura nas comunidades onde estão inseridos, além de ampliar as ações sociais da Sicredi Pioneira RS, com foco na educação e cultura, representando uma das diversas iniciativas de responsabilidade socioambiental da cooperativa na sua área de ação.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.